Barreiras: PRF apreende grande quantidade de maconha e cocaína na BR-242

Divulgação / PRF-BA

Cerca de 10 quilos de maconha e mais 1 quilo de cocaína foram apreendidos no final da tarde desta terça-feira (21) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 242, em Barreiras, no Oeste-Baiano.

Os agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade no km 800 da BR 242 quando abordaram um ônibus, que seguia de São Paulo (SP) com destino ao estado do Piauí.

PRF apreende maconha e pinos de cocaína escondidos em caixa de papelão dentro de ônibus

Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem do compartimento de bagagens, foram encontrados em 10 kg de maconha prensada, embaladas em pacotes e mais 500 pinos de cocaína, que após pesagem totalizou 1 um quilo. O produto foi submetido ao narcoteste que confirmou positivo para cocaína.

O motorista de 21 anos, foi identificado como o responsável pelo transporte dos produtos ilícitos. Aos policiais, ele relatou que o carregamento das bagagens e encomendas foi realizado nas dependências da agência de turismo. Disse ainda, que durante o percurso da viagem ocorreu a troca de ônibus, em razão de pane mecânica.

Dada às circunstâncias, o homem foi preso em flagrante delito e encaminhado com a maconha e a cocaína para à Delegacia de Polícia Judiciária. Ele deverá ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Via Agência PRF

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile