Transportadora abre vagas em Guanambi, Vitória da Conquista, Eunápolis, Itapetinga e Ilhéus

Divulgação

Uma empresa do ramo de transportes rodoviários está com 15 vagas abertas em cidades da Bahia. As oportunidades são em Feira de Santana, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Itapetinga e Vitória da Conquista. Toda a seleção está sendo realizada por meio do site de recrutamento da transportadora.

As vagas são para os cargos de Motorista de Truck, Motorista de Bitrem, Operador de Empilhadeira, Mecânico, Ajudante de Armazém, Ajudante de Entrega, Coordenador de Recursos Humanos, Eletricista de Carreta, Operador de Máquinas, Motorista de Entrega, entre outros. Os interessados devem preencher ao cadastrado disponível na página dedicada a cada vaga.

Os candidatos deverão passar por uma séria de etapas de seleção para que a empresa possa escolher os novos empregados.

A empresa não divulga os salários oferecidos por cada cargo, mas oferece ticket alimentação, plano de saúde e seguro de vida. Também há vagas em cidades de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo, Goiás e Tocantins.

Relação de Vagas

Guanambi


Mecânico – Empregado em tempo integral

Atribuições: Realizar manutenção dos veículos e equipamentos da empresa Garantir a disponibilidade dos veículos e/ou equipamentos da empresa; Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Requisitos: Experiência na função; CNH categoria D; Desejável Ensino Médio Completo.

Link para concorrer à vaga


Operador de Empilhadeira – Empregado em tempo integral

Atribuições: Carregar e descarregar os veículos próprios e terceiros da empresa com prudência, perícia e segurança. Armazenar os produtos no estoque conforme padrão de armazenagem definido pelo cliente.

Requisitos: Ter CNH categoria B; Curso de Operador de Empilhadeira, Experiência mínima 6 meses.

Link para concorrer à vaga


Vitória da Conquista


Ajudante de Armazém – Empregado em tempo integral

Atribuições: Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Efetuar a separação cuidadosa dos produtos no armazém do cliente. Promover a montagem das cargas e a organização do estoque do cliente conforme procedimento padrão; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores.

Requisitos: Experiência com Carga e Descarga / Armazenagem de Produtos

Link para concorrer à vaga


Ajudante de Entrega (Itapetinga) – Empregado em tempo integral

Atribuições: Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente; Efetuar descarga de produtos do cliente em veículos da transportadora; Auxiliar ao motorista na execução de atividades operacionais relacionadas a entrega, como nas manobras dos veículos; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente; Conferir conformidade dos vasilhames retornáveis; Efetuar a prestação de contas ao cliente dos volumes físicos (caixaria) diariamente.

Requisitos: Ensino Médio concluído.

Link para concorrer à vaga


Ajudante de Entrega (Itapetinga) – Empregado em tempo integral

Atribuições: Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente; Efetuar descarga de produtos do cliente em veículos da transportadora. Auxiliar ao motorista na execução de atividades operacionais relacionadas a entrega, como nas manobras dos veículos. Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente; Conferir conformidade dos vasilhames retornáveis; Efetuar a prestação de contas ao cliente dos volumes físicos (caixaria) diariamente.

Requisitos: Ensino Médio concluído.

Link para concorrer à vaga


Motorista de Entrega (Itapetinga) – Empregado em tempo integral

Atribuições: Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente. Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, buscando sempre a satisfação do final do cliente. Receber e conferir o numerário correspondente às entregas realizadas; Efetuar a prestação de contas ao cliente do movimento financeiro diário. Garantir a correta utilização dos equipamentos acessórios e de apoio; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações). Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa. Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência.

Requisitos: CNH D, segundo grau completo, experiência na função.

Link para concorrer à vaga


Motorista de Entrega (Vitória da Conquista) – Banco de Talentos

Atribuições: Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente. Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente. Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, buscando sempre a satisfação do final do cliente. Receber e conferir o numerário correspondente às entregas realizadas. Efetuar a prestação de contas ao cliente do movimento financeiro diário. Garantir a correta utilização dos equipamentos acessórios e de apoio. Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores. Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações). Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa. Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência.

Requisitos: CNH D, segundo grau completo, experiência na função.

Link para concorrer à vaga


Ilhéus


Coordenador de Recursos Humanos – Empregado em tempo integral

Atribuições: Coordenação à equipe de RH da unidade. Análise e tratativas ao KPI, condução às auditorias do cliente. Participação de reuniões. Responsabilidade à: recrutamento e seleção, integração e treinamentos, acompanhamento e retenção de colaboradores, FOPAG, desligamentos/rescisões, motivacionais, relacionamento ao cliente externo e interno.

Requisitos: Experiência na área de Recursos Humanos de forma generalista. Conhecimento no pacote Office, com maior facilidade em Excel. Formação graduação na área. Experiência/Habilidade em Gestão de Pessoas/Departamento de Pessoal de grandes contingentes. Cursos extensivos na área de Gestão de Pessoas e Departamento de Pessoal.

Link para concorrer à vaga


Motorista de Truck – Banco de Talentos

Atribuições: Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, buscando sempre a satisfação do final do cliente.

Requisitos: Habilitação Caminhão Categoria C ou D. Ensino Médio Completo.

Link para concorrer à vaga


Itapetinga


Motorista de Bitrem – Empregado em tempo integral

Atribuições: Realizar Transporte de carga de Madeira de São João do Paraíso/MG até a fábrica da Veracel, podendo surgir novas rotas

Requisitos: Experiência comprovada como Motorista de carreta, ônibus ou caminhão de Truck; CNH categoria E; Curso de Carga Indivisível; Ensino Fundamental.

Link para concorrer à Vaga


Eunápolis


Auxiliar de Mecânico – Empregado em tempo integral

Atribuições: Ajudar, sob orientação, nos serviços básicos de manutenção, regulagem, substituição de peças e componentes e reparos mecânicos nos veículos da frota, de acordo com as garantias, normas, instruções e recomendações dos fabricantes.

Requisitos: CNH categoria B. Ensino Fundamental. Curso Profissionalizante.

Link para concorrer à vaga


Borracheiro – Empregado em tempo integral

Atribuições: Executar consertos de câmaras de ar e pneus. Efetuar inspeções nos pneus, verificando profundidade e desenho das bandas de rodagens, condições de recuperação. Montar e desmontar os conjuntos nos veículos. Efetuar calibragens dos pneus, conforme plano estabelecido.

Requisitos: Experiência na função. Ensino Fundamental Completo. Curso Profissionalizante.

Link para concorrer à vaga


Caldeireiro Soldador – Empregado em tempo integral

Atribuições: Realizar trabalhos de confecção de partes e conjuntos de média complexidade e efetuar reformas de veículos, mediante o preparo de chapas e tubos metálicos, riscando, ponteando, dando forma e acabamento, utilizando equipamentos de solda elétrica, gás e oxi-acetilênica, calandra, lixadeira elétrica, conforme as especificações de desenhos e croquis.

Requisitos: Experiência na função. Ensino Fundamental Completo. Curso Profissionalizante.

Link para concorrer à vaga


Eletricista de Carreta – Empregado em tempo integral

Atribuições: Realizar reparos de manutenção elétrica em veículos leves e pesados. Vistoriar os veículos, identificando os defeitos e causas. Efetuar os ajustes e reparos, liberando para utilização após certificar-se do funcionamento satisfatório dos mesmos.

Requisitos: Ensino Fundamental Completo. Curso Profissionalizante. Experiência na Função.

Link para concorrer à vaga


 

Lavador/Lubrificador – Empregado em tempo integral

Atribuições: Efetuar a limpeza dos veículos e equipamentos da empresa; garantir a eliminação de resíduos que interfiram no correto funcionamento dos equipamentos. Realizar a lubrificação dos equipamentos de acordo com os planos estabelecidos.

Requisitos: Ensino fundamental completo

Link para concorrer à vaga


Mecânico de Carretas – Empregado em tempo integral

Atribuições: Realizar manutenção dos veículos e equipamentos da empresa. Garantir a disponibilidade de veículos e/ou equipamentos da empresa. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Requisitos: Experiência na função. CNH categoria B. Ensino Fundamental.

Link para concorrer à vaga


Motorista de Bitrem – Empregado em tempo integral

Atribuições: Dirigir veículos com 2 articulações, reboque ou semirreboque, verificando diariamente a checklist do veículo, conduzindo-os em trajeto específico, seguindo as determinações de sua área, acompanhando e amarrando a carga com o uso de cintas apropriadas e retirando-as quando de sua chegada ao cliente. Zelar pela segurança dos volumes transportados, bem como pela manutenção e conservação do veículo.

Requisitos: Ensino Fundamental; Curso Profissionalizante; Conhecimentos Avançados de Rotas de Trânsito; Conhecimentos Avançados em Legislação de Trânsito; Noções de Altura e Comprimento dos Veículos; Conhecimentos Básicos de Mecânica de Veículos. Organização e controle; Pró Atividade; Atenção Concentrada; Habilitação – Categoria E; Curso MOPP; Direção Defensiva.

Link para concorrer à vaga


Operador de Máquinas (grua/motoniveladora) – Empregado em tempo integral

Atribuições: Operar Grua, controlando seus comandos, a fim de auxiliar no carregamento e descarregamento de cargas. Operar Motoniveladora do modelo caterpillar controlando seus comandos, a fim de auxiliar no transporte de madeira.

Requisitos: Ensino Fundamental ; Curso Profissionalizante; Experiência na função; Conhecimentos em Operação de Máquinas Pesadas; Conhecimentos Básicos de Mecânica de Máquinas; Habilitação categoria D Organização e controle; Trabalho em equipe; Pró Atividade; Coordenação Motora.

Link para concorrer à vaga


 

Feira de Santana


Motorista – Empregado em tempo integral

Atribuições: Conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito vigente; Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente, buscando sempre a satisfação do final do cliente; Receber e conferir o numerário correspondente às entregas realizadas; Efetuar a prestação de contas ao cliente do movimento financeiro diário; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência.

Requisitos: Habilitação de caminhão categoria C ou D

Link para concorrer à vaga


Sobre a Empresa

Segundo o site de recrutamento da Expresso Nepomuceno, a empresa figura entre as 10 maiores empresas de logística do Brasil e por essa razão oferece diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas.

Com mais de 5.500 colaborados e filiais e pontos de apoio em mais de 30 cidades, a empresa existe desde 1959.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile