Confira vagas de emprego em Guanambi

segurança e vigias em Barreiras
Reprodução

A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) está com vaga de emprego para gerente de loja em Guanambi. Os pré-requisitos são – experiência, perfil de liderança e bom relacionamento interpessoal.

Os interessados deverão enviar currículo para CDL Guanambi até dia 20 de agosto para o endereço cdlgbi@gmail.com indicando a vaga desejada no assunto do e-mail.

Mais vaga

A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Guanambi também está com vaga de emprego disponível para Montador de Esquadria.

Os pré-requisitos são – ser maior de 18 anos, ter experiência em esquadria comprovada, possuir carta de recomendação, estar elegível judicialmente e ter disponibilidade para trabalhar em hora extra.

Os benefícios ofertados são – salário a combinar, vale transporte, alimentação para quem  não reside em Morrinhos, 50% das horas extras pagas e 50% em bancos de horas e todos os direitos contidos na CLT.

Os interessados deverão enviar currículo para CDL Guanambi até a próxima quinta-feira (30) para o endereço cdlgbi@gmail.com indicando a vaga desejada no assunto do e-mail.

Mais vaga

Um posto de combustível está com vaga de emprego para frentista (atendimento/vendas) do sexo masculino. Os pré-requisitos são – maior de idade (18 anos), possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Ensino Médio completo.

Os interessados deverão entregar o currículo no posto Ita Guanabara, na AV. Guanabara, 10, no Centro de Guanambi.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile