Banco do Brasil de Malhada será reaberto em breve

Reprodução

O prédio da agência do Banco Brasil de Malhada começou a ser supervisionado e poderá voltar a funcionar, segundo informou o prefeito Valdemar Lacerda, conhecido por Dezim (PMDB). O prédio ficou interditado após um assalto no dia 06 de dezembro do ano de 2017, à época o imóvel ficou parcialmente destruído.

A data de retorno das atividades não foi divulgada, no entanto, a previsão é que seja em breve. “Não consigo dizer quando será, mas essa boa notícia existe, vai reabrir” informou o gerente Everton Pereira ao site Alerta Bahia.

O atual procedimento de supervisionamento trata-se de uma das etapas para preparação do prédio, a partir de então virá outra que deixará o local pronto para reabertura.

Desde que aconteceu o assalto, a Agência não teve condições de ser reaberta ao público. Em 10 de setembro de 2019, foi inaugurado um correspondente bancário da Rede “Mais Você”, autorizada pelo Banco do Brasil, localizado na Rua São Francisco, no centro da cidade.

No local, o cidadão consegue realizar transações como autenticação de documentos, saque, depósito e outros serviços de caixa. Na parte negocial, é possível efetuar abertura de conta, consórcio, empréstimo e demais negócios. No entanto, atividades em caixas eletrônicos não são possíveis.

Antes desse correspondente, os moradores precisavam se deslocar 6 km para usar a Agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Carinhanha. Nesse período em que houve muitas criticas nas redes sociais dos moradores pontuando a dificuldade para realizações de transações.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile