Caetité confirma terceiro óbito por Covid-19

Caetité
Foto | Reprodução: Wesley Fernandes

A secretaria municipal de Saúde de Caetité confirmou o terceiro óbito pelas complicações da Covid-19 no município. A informação foi incluída no boletim epidemiológico desta quinta-feira (30).

Segundo a pasta, a vítima foi um paciente caetiteense que estava hospitalizado em Vitória da Conquista para tratamento de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. A idade e o local de residência não foram informados.

Também foram confirmados mais três casos da doença, depois de sete dias sem novos registros. Ao todo, o município contabiliza 64 casos, dos quais 49 são considerados recuperados e outros 12 continuam com o vírus ativo.

Ainda há 10 pacientes com suspeita da doença aguardando resultado dos exames. A prefeitura não informa se ainda há pacientes do município hospitalizados por conta da Covid-19.

Óbitos por Covid-19 em Caetité

O município registrou o primeiro óbito decorrente da Covid-19, no dia 8 de julho. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um paciente do sexo masculino de 71 anos de idade que realizava tratamento oncológico em Salvador, local onde foi constatado o óbito.

segundo óbito foi confirmado na última sexta-feira (24). Trata-se de um homem, de 63 anos, morador da zona rural. Ele lutava contra um câncer no pulmão e veio a óbito em Vitória da Conquista, onde seu estado de saúde foi agravado por complicações do coronavírus.

Página oficial de informações sobre o coronavírus no site da prefeitura de Caetité.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile