PM prende suspeito e apreende maconha e crack em Guanambi

Divulgação / 17ºBPM

Uma ação da Polícia Militar na noite deste sábado (1), terminou com a prisão de um suspeito de tráfico de drogas e com a apreensão de maconha e crack no bairro Monte Pascoal em Guanambi.

Por volta de 22h, durante uma ronda pela rua Adevaldo Pires, policiais do grupamento de motociclista da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Motocicletas) abordaram um indivíduo em atitude suspeita em frente à sua residência e ao procederem a abordagem encontraram seis trouxas de substância semelhante a maconha e outras 4 pedras de crack.

Dentro da residência, os policiais encontram mais 16 trouxas de maconha e 22 pedras de crack, além de um caderno com anotações do tráfico, diversas embalagens para acondicionamento de drogas e a quantia de R$ 275,00 em dinheiro.

Segundo a polícia, o indivíduo, um jovem de 19 anos com passagem pela delegacia por furto, foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), juntamente com o material apreendido, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile