Acidente envolvendo três veículos foi registrado em Guanambi neste domingo

Reprodução | Portal Vilson Nunes

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado em Guanambi na noite deste domingo (2). Os veículos colidiram na Avenida do Trabalhador, no trecho urbano da BR-030.

De acordo com o Portal Vilson Nunes, por volta das 19h30, o condutor de um carro, estacionou o veículo no acostamento para prestar socorro a uma ciclista que estava caída na pista depois de bater em um cachorro. Neste momento, um caminhão de uma distribuidora de bebidas colidiu no respectivo veículo e em outro carro que seguia a frente do caminhão. Com o impacto, os carros de passeio foram arremessados para fora da pista, causando diversos danos materiais.

Agentes de trânsito estiveram no local e removeram um dos veículos (Fiat Palio) ao pátio da Superintendência Municipal de Transito (SMTRAN) por estar com o licenciamento vencido há mais de 30 dias.

Além disso, o condutor do Caminhão foi autuado por infração gravíssima, por dirigir com categoria diferente da permitida. O outro veículo foi liberado para o condutor, porque estava devidamente licenciado. O registro foi feito pela equipe RAT da SMTRAN composta pelos agentes Eloy e Dilson.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile