Liga Acadêmica da Uneb realiza campanha para doação de sangue em Guanambi

Reprodução

A Liga Acadêmica Interdisciplinar em Traumas e Emergências (LAITE), vinculada à Universidade do Estado da Bahia (UNEB) Campus XII em Guanambi, está realizando uma campanha para aumentar o estoque de sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba) na Unidade de Guanambi.

Segundo a Laite, a pandemia do novo coronavírus contribuiu para redução significativa dos estoques de sangue em todos os hemocentros do Brasil e ciente da importância da doação de sangue para as unidades de saúde, a Laite desenvolveu um projeto intitulado “Unebiano Doador”.

O projeto visa estimular a sociedade em geral para a doação voluntária de sangue e captar membros da comunidade acadêmica unebiana para realização desse ato de solidariedade.

Através do projeto o doador (a) garante o translado seguro de sua residência até a unidade do Hemoba em Guanambi e retorno para casa.

A liga ressalta que os discente, docente ou colaborador da UNEB de Guanambi que tiver interesse em participar do projeto pode entrar em contato pelo whatssapp (77) 9 9142-1098 ou pelo Instagram @laite_uneb.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile