Homem morre após entrar em confronto com policiais em Caetité

Foto: Cipe / Sudoeste

Um homem, identificado como Afonso Santos da Silva, 22 anos, morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), em Caetité.

O confronto ocorreu na manhã desta quarta-feira (5), na Avenida Luís Gomes, durante uma operação conjunta com agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Ovídio Teixeira.

De acordo com os agentes, eles tentavam localizar e cumprir um mandado de prisão de Afonso Santos, acusado de homicídios, tentativa de homicídios, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ainda conforme os policiais, ao localizar o acusado, eles foram recebidos a tiros. Diante das circunstâncias, os policiais reagiram e atingiram o suspeito que foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Os policiais apreenderam com o acusado um revólver da marca Taurus calibre 32, com número de série 282453, quatro cartuchos intactos, três cartuchos deflagrados, oito pinos de substância análoga à cocaína e cinco trouxinhas de substância análoga à maconha.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile