Senai abre vagas em cursos de aprendizagem industrial em Barreiras, Vitória da Conquista e mais 14 cidades

Cursos Técnicos Senai
Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está ofertando 2.262 vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica na Bahia.

As vagas são para Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Cimatec e Dendezeiros), Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Os interessados, que devem ter entre 14 e 21 anos, podem se inscreverem até o próximo domingo, dia 09, ou até que seja atingida a quantidade máxima de 10 inscrições/candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

O processo é feito direto pelo site do Senai (www.aprendizagemsenaiba.com.br). Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Operações Logísticas, Desenhista Técnico e Inspetor de Análise da Qualidade. A previsão é que resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 11 de agosto. Já a matrícula dos selecionados será feita no período de 12 a 19 de agosto.

Segundo o Senai, a convocação para matrícula obedecerá à classificação geral, por ordem de inscrição, limitada ao número de vagas por unidade, curso e turno. Mais detalhes sobre o processo podem ser visto no edital.

As aulas terão início no dia 1º de setembro deste ano, nos turnos matutino e vespertino, e serão ministradas totalmente pela internet, por meio da Plataforma MEU SENAI (meusenai.com.br). De acordo com o Senai, para que o aluno acompanhe as aulas ao vivo é preciso ter um computador com acesso à internet e pacote Office.

Confira aqui o edital

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile