Adolescente morre após cair de cavalo na zona rural de Pindaí

Reprodução / Redes Sociais

Uma adolescente de 16 anos morreu na tarde deste sábado (8) após se desequilibrar e cair de um cavalo no município de Pindaí. O acidente ocorreu por volta das 16h30, na Estrada da Tábua, zona rural da cidade.

De acordo com informação colhida pelo portal Folha do Vale, Flávia Souza de Jesus Modesto se desequilibrou e caiu do animal depois que ele disparou.

Ela ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Pindaí, mas morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.

Sábado violento nas estradas da Região de Guanambi

O sábado foi de violência nas rodoviais e estradas vicinais da região de Guanambi. As equipes do Samu e do DPT tiveram bastante trabalho e as tragédias abalaram o fim de semana.

Em Guanambi, um homem ficou ferido após se acidentar com sua motocicleta na BR-122, próximo a uma pedreira na saída para Pindaí. A motocicleta ficou destruída após começar a pegar fogo e a Brigada Voluntária de Incêndio precisou ser acionada para evitar que as chames se alastrassem pela vegetação das margens da pista.

Em Caculé, um jovem natural de Brumado morreu após bater sua motocicleta contra um automóvel. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Palmas de Monte Alto, um professor de 56 anos morreu após perder o controle de seu Jeep na BR-030, cair do veículo e ser atropelado por um veículo que trafegava pela pista. Um passageiro do veículo também ficou ferido.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile