Moto pega fogo após acidente na BR-122 em Guanambi

Reprodução / Farol da Cidade

Uma motocicleta pegou fogo por volta das 18h30 deste sábado (8), após um acidente na BR 122. O fato ocorreu próximo a uma Pedreira, localizada próximo à cidade de Guanambi.

Segundo o site Farol da Cidade, o condutor, cujo nome não foi revelado, foi localizado a aproximadamente uns 50 metros do local.

A Brigada Voluntária da Secretaria Municipal de Trânsito (Smtran) foi acionada e duas unidades de combate a incêndio foram acionadas para conter o fogo antes que atingisse a vegetação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e socorreu a vitima para o Hospital Geral de Guanambi. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motociclista.

A Policia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência. O transito ficou interditado nos dois sentidos por cerca de 20 minutos até o controle total do fogo pela Brigada Voluntaria.

Sábado violento nas estradas da Região de Guanambi

O sábado foi de violência nas rodoviais e estradas vicinais da região de Guanambi. As equipes do Samu e do DPT tiveram bastante trabalho e as tragédias abalaram o fim de semana.

Em Pindaí, uma adolescente de 16 anos morreu após cair de um cavalo em uma estrada vicinal na região da Tábua, zona rural do município. O acidente ocorreu no fim da tarde e a vítima morreu logo ao dar entrada no Hospital Municipal.

Em Caculé, um jovem natural de Brumado morreu após bater sua motocicleta contra um automóvel. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Palmas de Monte Alto, um professor de 56 anos morreu após perder o controle de seu Jeep na BR-030, cair do veículo e ser atropelado por um veículo que trafegava pela pista. Um passageiro do veículo também ficou ferido.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile