back to top

Coronavírus: Iuiú tem apenas dois pacientes com vírus ativo

O município de Iuiú tem apenas duas pessoas com o vírus ativos do novo coronavírus. Treze pessoas que estavam infectadas pelo vírus estão curadas, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, atualizada nesta terça-feira (11).

Dos 15 casos confirmados da doença na cidade, 13 estão recuperadas e não há registro de óbito. Outros 13 casos estão sendo investigados pela equipe da Vigilância Epidemiológica, enquanto 9 pessoas estão sendo monitoradas.

O primeiro caso de coronavírus foi registrado no dia 6 de julho, segundo informação da Secretária Municipal de Saúde, Osana Malheiros Vilas Boas.

Segundo o prefeito, à época, o primeiro caso registrado na cidade foi de um paciente do sexo masculino, com idade de 40 anos, residente do distrito de Pindorama. Ele se encontrava em isolamento há sete dias e estava assintomático. Além disso, não possuía relatos de viagem ou contato com pessoas que tenham viajado.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile