Caetité registra o 4º obito de paciente com Covid-19

Foto | Reprodução: Wesley Fernandes

Mais um óbito de paciente com Covid-19 foi confirmado pela secretária de Saúde de Caetité na noite desta sexta-feira (14). A quarta vítima da doença no município foi uma mulher de idade não divulgada.

Segundo a pasta, ela fazia tratamento oncológico em Salvador e acabou contraindo o coronavírus. Também não foi informado a data exata do óbito e nem o local de ocorrência. Dos quatro pacientes do município que morreram da doença, três faziam tratamento oncológico.

No boletim epidemiológico, mais um caso foi confirmado nas últimas 24 horas, totalizando 79. Além dos 4 pacientes que morreram, 65 foram considerados recuperados da doença e outros 10 permanecem ativos com o vírus.

Há ainda 10 pacientes com suspeita da doença aguardando resultado das análises laboratoriais.

Óbitos por Covid-19 em Caetité

O município registrou o primeiro óbito decorrente da Covid-19, no dia 8 de julho. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um paciente do sexo masculino de 71 anos de idade que realizava tratamento oncológico em Salvador, local onde foi constatado o óbito.

segundo óbito foi confirmado no dia 24 de julho. Trata-se de um homem, de 63 anos, morador da zona rural. Ele lutava contra um câncer no pulmão e veio a óbito em Vitória da Conquista, onde seu estado de saúde foi agravado por complicações do coronavírus.

Já o terceiro óbito foi registrado em 30.de julho. O paciente que estava hospitalizado em Vitória da Conquista para tratamento de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. A idade e o local de residência não foram informados.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile