Mulher de 35 anos foi a quarta vítima da Covid-19 em Malhada

Reprodução

Mais uma pessoa morreu vítima de coronavírus no município de Malhada. A informação foi confirmada no fim da tarde deste sábado (15), pelo boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde.

A vítima tinha 35 anos, morava na sede do município e trabalhava na rede pública municipal de saúde. Ela morreu nas dependências do Hospital São Geraldo no início da tarde deste sábado após internada na última terça-feira (11), no setor de isolamento da unidade hospitalar.

A secretaria municipal de Saúde informou que a mulher deu entrada na unidade de saúde com sintomas da doença, tendo sido coletado material para exame laboratorial (PCR), cujo resultado deu positivo para Covid-19 após análise no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen/BA). Não foi informado se ela possuía comorbidades

O município de Malhada registra o total de 27 casos da Covid-19, sendo que 22 pacientes são considerados recuperados e quatro evoluíram a óbito, restando um caso de vírus ativo.

Óbitos em Malhada por coronavírus

O primeiro  óbito de paciente do município foi registrado no dia 13 de julho. A vítima foi um homem de 58 anos, morador da zona rural do município e portador da doença de chagas. Ele também morreu enquanto se tratava em um Hospital de Vitória da Conquista.

O segundo óbito foi de uma idosa também moradora da zona rural de Malhada. Ela morreu no dia 20 de julho em um hospital particular de Guanambi, onde foi internada após sofrer um acidente doméstico.

Já o terceiro óbito foi confirmado no dia 7 de agosto. A vítima foi um idoso, residente na sede do município. A idade exata e o histórico de outras doenças não foi informado. Ele foi internado no dia 17 de julho, após dar entrada na emergência do Hospital São Geraldo. Dois dias depois, ocorreu a transferência para um dos leitos de referência do tratamento da Covid-19 em Vitória da Conquista.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile