Patrulha Solidária da PM confecciona e doa agasalhos em Vitória da Conquista

Divulgação / SSP-BA

Para ajudar os moradores de Vitória da Conquista a passarem pelas baixas temperaturas do inverno, a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) distribuiu, neste sábado (15), mais 50 agasalhos confeccionados por uma policial da unidade e cobertores.

A iniciativa, que beneficiou moradores dos bairros Lagoa do Arroz, na zona rural, e Bruno Bacelar, foi realizada para amenizar as dificuldades enfrentadas durante as baixas de temperaturas.

Entrega ocorreu neste sábado – Divulgação / SSP-BA

Segundo o comandante do CPRSO, coronel Ivanildo da Silva, a campanha ‘Agasalho Solidário’ já entregou mais de 1.600 agasalhos e cobertores. “Os agasalhos foram produzidos pela soldado Josélia dos Santos e por sua mãe e também contamos com o apoio da comunidade, que abraça nossas iniciativas”, declarou o oficial.

O oficial lembrou que, com a ausência de aulas presenciais e dos encontros do Proerd, os policiais da Patrulha decidiram realizar outras ações sociais para suprir demandas da população e alcançar os moradores mais carentes.

Frio em Conquista

O inverno está sendo bastante rigoroso em Vitória da Conquista. A virada dos meses de julho e agosto foi de temperaturas mínimas na casa dos 10ºC, com sensação térmica de até 7ºC. Nos próximos dias, o frio tende a dar uma amenizada na cidade.

Com informações da SSP-BA

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile