Brumado: inscrições abertas para Pós em docência em Biologia pela Univasf

Campus Juazeiro / Reprodução

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está ofertando vagas para o Curso de Especialização em Docência em Biologia na Universidade Aberta do Brasil (UAB) Campus em Brumado.

O curso é gratuito e será disponibilizado através do Sistema da UAB. No total, são 30 vagas disponibilizadas, sendo 15 para professores e 15 para o público em geral.

As inscrições acontecem via internet no portal da Univasf no período de 11 a 20 de agosto. O Edital completo e todas as demais informações, assim como o link para as inscrições, estão disponíveis no site da Univasf.

Univasf 

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) é uma instituição de ensino superior pública e federal, mantida pelo Governo Federal do Brasil. Com sede na cidade de Petrolina, está situada nos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí, sendo uma das únicas universidades federais do país a estar presente em três estados, com campi nos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí. A Univasf é uma fundação autárquica vinculada ao Ministério da Educação.

Em 2015, a Univasf obteve conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação.

É a única universidade federal criada nas últimas décadas com missão de desenvolvimento regional. Como a sua Lei de Criação prevê como seu espaço de influência e de atuação toda a região do semiárido nordestino, a UNIVASF possui campi nas cidades de Juazeiro (BA), Petrolina (PE), São Raimundo Nonato (PI), Senhor do Bonfim (BA), Paulo Afonso (BA) e Salgueiro (PE).

 

Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile