Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-122 em Guanambi

Divulgação / RAT-Smatran

Um grave acidente foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (20), na BR-122, próximo a uma pedreira, em Guanambi. Duas pessoas que ocupavam uma motocicleta ficaram gravemente feridas.

Segundo informações da equipe do Registro de Ocorrências de Trânsito (RAT), da Superintendência Municipal de Trânsito (Smatran), o condutor de um automóvel Fiat Strada, licenciado em Carinhanha, contou que regressava da cidade de Candiba para Guanambi, quando uma motocicleta que tentava uma ultrapassagem no sentido oposto colidiu fortemente contra seu veículo.

Divulgação / RAT-Smatran

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionados e enviou quatro unidades de atendimento para o resgate das vítimas. O dois homens que ocupavam a moto sofreram vários ferimentos. Eles foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) em estado grave.

O impacto foi tão forte que o automóvel rodou na pista após a colisão. O motorista não sofreu ferimentos.

Além da equipe do RAT, a policiais militares estiveram presentes no local da acidente para registro da ocorrência e para ajudar a controlar o trânsito até a remoção dos veículos da pista.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile