Bom Jesus da Lapa adota toque de recolher mais rigoroso

Reprodução

Bom Jesus da Lapa confirmou 220 casos de coronavírus na última quarta-feira (20) e o prefeito adotou medidas mais restritivas de isolamento social. Os dados foram atualizados no início da manhã desta sexta-feira (21) pela Secretaria Municipal de Saúde do Município, no boletim epidemiológico.

A cidade tem 174 casos recuperados, ativos 46 e 2 óbitos. Diante do avanço do novo coronavírus na cidade, o município adotou o toque de recolher desta quinta-feira (20). O novo decreto proíbe a circulação de pessoas das 19h às 06h da manhã, isso até 2 de setembro.

O gestor adota a medida pela quarta vez, no entanto, essa é mais rigorosa. No sábado e domingo o toque de recolher iniciará às 14h e encerrará às 6h da manhã do dia seguinte.

O toque de recolher restringe a permanência e o trânsito de qualquer cidadão em vias públicas, equipamentos, praças públicas e outros locais. O deslocamento é permitido apenas para comprar medicamento ou situação que comprove urgência.

De acordo com o decreto editado pelo prefeito Eures Ribeiro, essas medidas não serão aplicadas em servidores, serviço funerário e colaboradores. A Polícia Militar e Guarda Municipal garantirão o cumprimento da medida adotada pelo município.

Foto
Reprodução

 

*Com informações do Folha do Vale

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile