Perito da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa morre com Covid-19 em Vitória da Conquista

Foto ilustrativa | reprodução

Morreu na manhã desta quarta-feira (26), o O Perito Técnico da Polícia Civil Lázaro dos Santos Carvalho, de 36 anos. Ele foi internado em São Felix do Coribe e transferido para uma UTI de um hospital de referência em Vitória da Conquista, onde tentava se recuperar das complicações da Covid-19.

Em nota, o Sindicato dos Peritos em Papiloscopia do Estado da Bahia (Sindpep-BA) lamentou a morte do profissional e manifestou as condolências de solidariedade a toda a família e amigos do perito.

Lázaro residia em São Felix do Coribe e estava lotado na Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa.

No município de residência do perito, O último boletim epidemiológico foi emitido nesta terça-feira (25). O município registra 83 casos confirmados da doença e tem 74 pacientes recuperados. Eram seis casos ativos e três óbitos confirmados.

Em Bom Jesus da Lapa, onde Lázaro trabalhava, a prefeitura comunicou o falecimento de um idoso de 82 anos, terceira vítima da doença no município. Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Barreiras no último sábado (22). Devido as complicações da doença, veio a óbito nesta quarta-feira (26).

Segundo o último boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde, emitido na manhã desta quarta-feira,  o município registrou 239 casos positivos da covid-19. Sendo que 194 pessoas são consideradas recuperadas da doença.

Covid-19 na Polícia Civil

Segundo os dados do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), até a última quarta-feira (20), o número de policiais infectados já soma cerca de 497 positivados pela Covid-19, sendo 7 óbitos, deles 3 aposentados. A última vítima morreu em Ilhéus. Elton Mário da Silva, era lotado na Delegacia Territorial do município de Presidente Tancredo Neves e estava internado no hospital Vida Memorial. Já o Sindpep não divulgou balanço.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile