Mulher é presa em Vitória da Conquista transportando sete quilos de crack em ônibus

Divulgação / PRF

Em Vitória da Conquista, policiais rodoviários federais flagraram uma passageira de ônibus com sua bagagem contendo 7 kg de crack. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (27), no KM 830 da BR-116. Os agentes federais fiscalizavam um ônibus interestadual de transporte de passageiros.

Ao realizar averiguações junto aos ocupantes do veículo, a equipe de policiais observou grande desconforto e nervosismo em uma das passageiras, que apresentou discurso extremamente contraditório, o que levou os policiais a procederem à revista da bagagem pessoal que estava na cabine de passageiro, embaixo da poltrona.

https://www.youtube.com/watch?v=3VFY9I3qmOU&feature=emb_logo

Na mochila da passageira, de apenas 22 anos, os policiais encontraram 7 tabletes de crack. Ao ser questionada, ela declarou que havia recebido a droga na cidade de Uberlândia (MG) e que levaria para Maceió (AL), informou que lhe seria paga a R$ 3.000,00 pelo transporte.

A passageira foi presa e encaminhada com a droga, uma quantia em dinheiro de R$ 254,00 e 01 aparelho celular que foram apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil local para as demais medidas cabíveis.

Passageiros de transporte por aplicativo são flagrados transportando drogas em Feira de Santana

Num outro ponto da BR-116, desta vez em Feira de Santana, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Ford KA para fiscalização na manhã desta quinta-feira. Tratava-se de um veículo conduzido por um motorista de aplicativo de transporte privado de passageiros. O condutor transportava um homem e uma mulher e o filho dela, de apenas 04 anos, que vinham do município de Orocó (PE).

Divulgação PRF

Ao proceder às inspeções de rotina, os agentes federais flagraram uma mochila no porta-malas repleta de droga: 13 tabletes de maconha, 12 trouxas pequenas e uma barra de haxixe.

O passageiro, de apenas 22 anos, inicialmente assumiu a posse da droga. Mas, após os policiais questionarem a passageira, uma mulher de 18 anos, esta informou ter sido a responsável por solicitar a corrida pelo aplicativo e também por colocar a droga na mochila e em seguida, no porta-malas do carro. Eles informaram que levariam a droga até Jequié .

Diante da situação, os dois passageiros foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile