390 veículos apreendidos serão leiloados em Guanambi

Divulgação | 17º BPM

Trezentos e noventa veículos que foram apreendidos em Guanambi pelo 17º Batalhão de de Polícia Militar (17º BPM) e pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) serão leiloados no dia 14 de outubro através da Internet.

Desses 390 veículos apreendidos, 371 são motocicletas e 19 automóveis, uma parte destinada apenas a sucata, por impossibilidade de tráfego e problemas de documentação e os outros veículos em condições de tráfego poderão ser arrematados para serem utilizados normalmente.

Os veículos apreendidos foram fruto de diversas operações realizadas pelo 17º BPM, como a “Operação 2X2”, que visa retirar de circulação motocicletas utilizadas para cometimento de crimes e a “Operação Kadron” que tem por objetivo tirar de circulação motocicletas com alteração nos níveis de ruído das descargas, bem como irregularidades em suas documentações, além de veículos apreendidos em fiscalização de trânsito da SMTRAN.

O leilão foi uma iniciativa do comando do 17º BPM em parceria com a Superintendência de Trânsito do município de Guanambi e o valor arrecadado será destinado à segurança viária, sinalizações de vias e aquisição de veículos para utilização no controle e prevenção de acidentes de trânsito.

Para participar do leilão do dia 29 de outubro, os interessados deverão acessar o edital que será publicado em breve no Diário Oficial do Município, bem como acessar o endereço eletrônico www.mpleiloes.com.br, onde estarão fixadas as regras de participação.

A Superintendência Municipal de Trânsito, em Guanambi (Smtran), publicou uma resolução, no Diário Oficial do dia 28 de setembro, notificando proprietários de motos e veículos automotores para que, no prazo de 30 dias, promovam a quitação de débitos para evitar a venda em leilão público.

* Atualizado em 13 de outubro, às 11h10, para correção da data do leilão.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile