34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

PV indica doze nomes para disputa à Câmara de Guanambi, saiba quem são

Mais Lidas

O diretório municipal do Partido Verde (PV) de Guanambi realizou convenção partidária neste sábado (12). Durante o ato, foram oficializados doze nomes para a disputa das vagas de vereador da Camâra Municipal.

Em relação à disputa majoritária, a direção do partido informou que ainda não definiu se vai realizar coligação com candidatos de outros partidos. No momento, a posição da direção local do partido é de independência na disputa.

O evento foi dirigido pelo Presidente da Comissão Provisória do PV, Rony Santos, e contou com as presenças de diversas lideranças do partido e dos pré-candidatos a vereadores.

Em busca de apoio para sua chapa, o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Luia (PSB) e do pré-candidato a vereador José Carlos Latinha (PT) também estiveram presentes, assim como o vereador Nal (DEM), pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Nilo Coelho. Segundo apurou a Agência Sertão, o atual prefeito Jairo Magalhães também procurou o PV para formalizar aliança.

Ainda segundo o PV, propostas de candidatos a prefeito concorrentes de outras siglas estão sendo analisadas, com o objetivo de definir futuros apoios partidários.

Partido Verde de Guanambi

O Partido Verde (PV) foi organizado em 2020, conta com a participação de diversas lideranças comunitárias, trabalhadores e ambientalistas, bem como da forte presença feminina. O partido defende o desenvolvimento sustentável de Guanambi e tem como filosofia a independência política e a construção de uma cidade mais justa, humana e fraterna, destacando as lutas em defesa do meio ambiente.

Veja a lista dos candidatos a vereador pelo PV

Ronny Santos

Cid Cabus

Soraya Moura

Viviane Chaves

Rose Moreira

João de Dú

Lene Nascimento

Daí de Ota

Danillo Fernandes

Dozento

Má Preto

Adevaldo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas