Polícia recupera motocicleta e celulares minutos após serem roubados em Guanambi

Divulgação 17º BPM

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta e dois celulares, na noite deste domingo (13), em Guanambi. A ação ocorreu no bairro Alvorada.

De acordo com a polícia, por volta das 20h, um cidadão informou à guarnição que ele e sua namorada teriam sido roubados na praça João Pintor, Bairro Alvorada, por um homem, que de posse de um revólver, subtraiu dois aparelhos celulares e uma Motocicleta Honda Fan 125 preta.

De posse das características do autor do roubo, e da localização do GPS de um dos aparelhos celulares roubados, os policiais militares deslocaram-se até a rua Palmira Cardoso no bairro Alvorada, onde foi localizada a residência do autor do roubo.

O proprietário da casa identificado pelas iniciais L. S. A., autorizou os policiais a adentrarem em sua residência e após buscas, foram localizados os dois aparelhos celulares roubados debaixo do travesseiro do quarto de seu filho, identificado como Anderson Lima Araújo, vulgo Zói e logo em seguida foi localizada a motocicleta no quintal da residência.

Divulgação 17º BPM

Prosseguindo nas buscas, os policiais localizaram o revólver de AirSoft, modelo calibre .38, utilizado no roubo. O autor do crime evadiu-se do local minutos antes da chegada das guarnições.

O Pai de Zói, informou aos policiais que todo o material havia sido deixado por seu filho e que ele havia saído da residência minutos antes da chegada da Polícia.

Segundo a polícia, Anderson Lima Araújo, vulgo Zói, idade não informada, encontrava-se preso por integrar uma facão criminosa responsável por tráfico de drogas e homicídios na cidade de Guanambi e havia sido liberado pela justiça criminal recentemente, voltando a cometer delitos na cidade.

Divulgação 17º BPM

A motocicleta roubada e os dois aparelhos celulares foram apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para serem restituídos às vítimas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile