Reprodução

Polícia apreende 90 quilos de maconha dentro de carro adaptado para ambulância em Jequié

Anúncio

Um carro adaptado para ser utilizado como ambulância, carregado com 90 quilos de maconha, foi apreendido nesta terça-feira (15) no município de Jequié.

Segundo a Polícia Civil, durante investigações sobre furtos e adulteração de sinal identificador de veículo, o automóvel foi flagrado em um caminhão cegonha que seguia para São Paulo.

“A maconha estava escondida em um compartimento falso do carro, mas nossas equipes conseguiram acessar e retirar a droga”, explicou o delegado Ivan Rodrigues. O entorpecente apreendido foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Divulgação

As investigações continuam, com a finalidade de identificar e prender os envolvidos no crime. A ação contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia Territorial (DT/Jequié).

* Com informações do Aratu On

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *