Três homicídios foram registrados em Vitória da Conquista nesta sexta-feira

Imagem Ilustrativa / Reprodução

Três pessoas foram mortas em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (18). Os crimes ocorreram nos bairros Jardim Sudoeste, Patagônia e Alegria. Em ambos os homicídios foram usadas armas de fogo para atingir as vítimas.

O primeiro crime ocorreu logo no início da manhã. Um mestre de capoeira, identificado como Wesley Santos, foi a vítima. Segundo informações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ª CIPM), testemunhas relataram que a vítima estava na porta de sua academia, onde lecionava capoeira, momento em que dois homens de bicicleta chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo”.

Segundo o Blog do Anderson, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou o óbito. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal pelo Departamento de Polícia Técnica.

O segundo homicídio ocorreu no período da tarde, na Feira da Patagônia, localizada na Avenida Frei Benjamin. A vítima foi uma mulher, identificada como Aimociane Santos Silva, de 36 anos.

Ela foi atingida por cinco disparos quando estava em uma barraca da feira. A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica pra remoção do corpo.

As investigações das motivações e autorias dos dois homicídios estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

No início da noite, o terceiro homicídio foi registrado na cidade, desta vez no bairro Alegria.  Alan Machado Dias, de 26 anos também foi morto a tiros. As circunstancias do crime ainda estão sendo apuradas.

Atualizado para acrescentar informações

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile