Carro movido a gás de cozinha pega fogo na BR-122 em Guanambi

Foto: SMtran

Um veículo VW Parati pegou fogo no início da noite desta segunda-feira, no Km 01 da BR-122, em Guanambi. A Brigada Voluntária de Combate a Incêndio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMtrans) foi acionada e controlou as chamas.

Segundo informações de populares que testemunharam o incidente, o veículo começou a pegar fogo em movimento. O condutor então estacionou às margens da pista e retirou o botijão de gás que alimentava o motor, momento em que as chamas se alastraram pela vegetação da lateral da rodovia.

O fogo não se alastrou devido à ação rápida dos agentes que compõem a Brigada Voluntária. Já o veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

Segundo a SMtrans, a carcaça queimada foi recolhida para o pátio do órgão. Ninguém se feriu.

Foto: SMtran

Motocicleta colide contra caminhão e pega fogo

No fim da tarde desta segunda-feira, uma motocicleta começou a pegar fogo após colidir com um caminhão na Avenida Jose Neves Teixeira, nas imediações da Rodoviária.

Conforme informação da equipe do RAT- Registro de Acidentes Trânsito, o condutor não identificado seguia pela via no momento em que colidiu na traseira do caminhão.

Após colidir contra o caminhão a moto começou a pagar fogo, mas foi controlado por populares. O condutor foi encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a equipe do RAT, o homem não estava com documento no momento do acidente. O HGG não divulgou o estado de saúde da vítima.

A motocicleta foi removida para o pátio da Smtran.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile