Embasa oferece número de WhatsApp para atendimento em toda a Bahia

Embasa Guanambi
Reprodução

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) informou que lançou mais um canal de acesso para facilitar a vida de quem precisa de algum serviço da estatal.

Pelo aplicativo WhatsApp, no número 71 99908-9001, o usuário dos serviços da empresa pode consultar débitos, emitir segunda via de conta, pagar com cartão de crédito, comunicar vazamento de água e extravasamento de esgoto, informar falta de água e pedir revisão de conta. Além dos citados, também é possível consultar solicitações feitas em outros canais de atendimento, como a Agência Virtual, o App Embasa, o 0800 0555 195 ou os pontos de atendimento presencial que voltaram a funcionar na rede SAC no interior do estado.

Para acessar o atendimento por Whatsapp, é necessário informar o número de matrícula da ligação de água/esgoto, que consta no canto superior esquerdo da conta. Segundo o site Aratu on, o serviço está disponível em toda a área de atuação da empresa, que abrange 368 municípios baianos, e está disponível 24 horas, assim como os outros canais de atendimento.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile