Prefeitura de Vitória da Conquista abre seleção para contratar médicos

Reprodução

A Prefeitura Municipal informa que estão abertas as inscrições para cadastro de reserva para a função de Médico Clínico Geral, com vistas à Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público e por tempo determinado. O Edital de Seleção foi publicado nesta sexta-feira (25), no Diário Oficial.

Conforme o Edital nº 004/2020, a  seleção tem o objetivo de atender a necessidade emergencial de substituição de servidores, ampliação e implantação dos serviços de saúde durante o Estado de Calamidade Pública causado pela pandemia da Covid-19.

Em decorrência do estado de calamidade, fica determinada ainda a gratuidade quanto à inscrição dos candidatos, não lhes sendo exigido o prévio recolhimento de taxas de qualquer natureza para fins de inscrição.

As inscrições deverão ser feitas via internet, através do link: http://selecaosms.pmvc.ba.gov.br, disposto no sítio oficial de mídia eletrônica da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, no período das 0h do dia 28 de setembro de 2020 até às 23h59min do dia 02 de outubro de 2020.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile