Vitória da Conquista vence segunda partida na Série D do Brasileirão

Foto: Danilo Dantas

A equipe do Vitória da Conquista venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro Série D. Depois de vencer na estreia no último domingo no Lomanto Júnior, o Bode conquistou mais um triunfo na competição, ao bater a equipe do Freipaulistano-SE por 1 a 0. na tarde deste domingo (27), no Estádio Jairton Menezes Mendonça, o “Titão”, em Frei Paulo-SE.

A partida foi válida pela segunda do Grupo 4 da competição D e foi a primeira vez que o Vitória da Conquista venceu um time sergipano fora de casa.

O Vitória da Conquista foi escalado com: (G) Netto Rocha; Vinícius Costa, Sílvio e Rhamon Mexicano (Guilherme Puhl); Marquinho, Ninho Xavier (Luiz Henrique), Fagner, Natan (Caio) e Rodrigo; Rafamar (Robinho) e Andrey. Já o Freipaulistano-SE entrou em campo com: (G) Max Muralha; Paulo Fernando, Hitalo, Montoya e Anderson; Ageu, Johnattan (Dinda) e Uálisson Pikachu (Abner/Buba); Anselmo, Luan e Tiquinho (Cabralzinho).

No primeiro tempo, o jogo foi bem equilibrado. Ambas as equipes criaram chances para balançarem as redes. Aos 24 minutos, o meio-campo Natan finalizou e abriu o placar da partida. No restante do primeiro período, o Touro do Agreste tentou iniciar uma pressão diante do Alviverde que se manteve bem postado na defesa.

O time sergipano persistiu no ataque no segundo tempo, mas o Bode conseguiu se segurar, principalmente com as boas defesas do goleiro Netto Rocha. Mesmo com a pressão, os Galácticos do Sertão proporcionaram contra-ataques aos visitantes, porém as chances criadas não foram convertidas em gol pelos dois lados, e o resultado da partida foi mantido até o apito final.

Na terceira rodada da Série D do Brasileirão, o Vitória da Conquista terá pela frente o ABC-RN, na próxima quinta-feira (1), às 20h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Na quarta (30), às 16 horas, o Freipaulistano-SE irá receber o Jaciobá-AL, no Titão.

Com informações do esportefantastico.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile