PRF encontra 18 quilos de cocaína em Vitória da Conquista

Divulgação / PRF
Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou cerca de 18 quilos de cocaína na manhã desta quinta-feira (1º), em Vitória da Conquista, na Bahia. A droga estava escondida em compartimento secreto de um veículo Jeep/Renegade, abordado na BR-116. Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas.

Uma equipe realizava fiscalização de combate a criminalidade, quando abordou o veículo em frente a unidade policial (Km 830 – BR 116). Após desconfiar da conversa e das informações desencontradas dos ocupantes, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro. Um teste confirmou que a substância é mesmo cocaína (veja vídeo).

Jeep do crime: PRF na Bahia continua dando prejuízo ao narcotráfico  apreensão de cocaína

Os policiais também estranharam o fato do motorista e dos passageiros estarem levando poucas peças de roupas em suas bagagens, o que elevou o grau de suspeita e ‘partiram’ para vistoriar o interior do carro.

Em um compartimento secreto, foram encontrados tabletes de cocaína que estavam cuidadosamente embalados em bexigas de látex. Ao todo foram apreendidos 18 quilos da droga.

Segundo a PRF, a ação causou um prejuízo de R$ 720.000,00 ao narcotráfico, “promovendo a prosperidade da Nação e garantindo a segurança pública”, frisou em nota.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. Os presos responderão pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Anúncio
Anúncio
Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile