34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

SineBahia oferece cursos de capacitação na modalidade on-line

Mais Lidas

A Rede SineBahia abriu inscrições para atividades gratuitas de qualificação profissional na modalidade on-line. Estão sendo ofertadas vagas para cursos de capacitação, com carga horária de 12 horas, nas áreas de Estratégias de Leitura em Língua Inglesa, Plataformas Digitais, Libras e Oratória, além de oportunidades para participar de palestras de orientação profissional.

Os trabalhadores interessados devem preencher o formulário disponível no link, até o próximo domingo (4), às 18h. As vagas são limitadas e a participação nas atividades dá direito a certificado. Todos os inscritos serão contatados posteriormente pela equipe do SineBahia.

De acordo com superintendente estadual de Desenvolvimento do Trabalho, Marcelo Gavião, a qualificação profissional amplia as chances de conquistar uma oportunidade de emprego. “É fundamental que o trabalhador busque sempre atualizar e enriquecer o currículo. Diante das restrições impostas pela pandemia, a realização de cursos on-line é a forma mais segura de continuar se preparando para enfrentar os desafios do mercado de trabalho”, destacou.

Fonte: Ascom/Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes do Estado (Saeb)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas