Coelba vai sortear carro e eletrodomésticos para clientes com contas em dia

Promoção Coelba Energia para recomeçar
Reprodução

A Coelba lançou a promoção “Energia para recomeçar” e vai sortear cerca de R$ 100 mil em prêmios para os consumidores com as faturas em dia em dia. Segundo a empresa, todos os clientes que estiverem adimplentes podem acessar o site e efetuar o seu cadastro. (link no final da matéria)

A promoção visa também promover a adesão a novas formas de quitar a fatura. O consumidor que optar pelo recebimento da fatura por e-mail terá mais um número e, portanto, aumenta a possibilidade de ser premiado. Receberá um terceiro número quem fizer o pagamento se cadastrando no débito automático e/ou utilizando internet banking ou a rede credenciada das distribuidoras.

A Coelba afirma que a crise econômica provocada pela pandemia da COVID-19 impactou o orçamento de muitas famílias e que busca facilitar o pagamento com ações de negociação e adoção de canais digitais.

“A Coelba vem em busca de soluções que se adequem melhor a condição de cada cliente, a empresa vem criando alternativas digitais que facilitam o recebimento das contas de energia e os pagamentos”, afirma Leonardo Moura, superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia.

O pagamento das contas em dia é essencial para que o orçamento familiar permaneça equilibrado, evitando transtornos com o acúmulo de dívidas. “Criamos a promoção Energia para Recomeçar com o objetivo de auxiliar os clientes e estimular a reorganização financeira nesse momento da economia. É uma ação importante para facilitar a vida dos consumidores e, além disso, premiá-los”, acrescenta Renata Farias, gerente de Arrecadação da Neoenergia.

Os clientes premiados serão os que tiverem seus números sorteados pela Loteria Federal em cada um dos seis meses da campanha, de acordo com o regulamento disponível no site. O primeiro resultado será no dia 30 de novembro de 2020. No último sorteio, o valor do prêmio chega a R$ 40 mil, o equivalente ao de um carro popular.

A Neoenergia fechou ainda uma parceria com a Magalu e todos os consumidores cadastrados na promoção terão até 10% de desconto em compras online.

“O objetivo da Neoenergia é realizar o sonho do nosso cliente. Seja com a compra de um eletrodoméstico, na reforma da sua casa, no pagamento das suas faturas de energia ou até mesmo na utilização de um ano de supermercado, o que queremos reforçar é a importância desta realização para o nosso negócio”, afirma Clarissa Chagas, supervisora de Gestão da Arrecadação da Neoenergia.

Pagamento facilitado 

Para aderir às formas de pagamento digital que são revertidas em mais números da sorte e aumentam as chances de ganhar, os clientes podem acessar o site da distribuidora ou entrar em contato pelos canais de atendimento. Por esses meios, os consumidores também podem consultar quais são as lojas da rede credenciada.

Site para cadastro: www.energiapararecomecar.com.br

Com informações da Assessoria de Comunicação da Coelba

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile