Mario Sergio Cortella será entrevistado da Rádio Educadora de Caetité nesta quinta-feira

Foto: Tomás Arthuzzi/Nova Escola

O Professor, Escritor e Filósofo Mario Sergio Cortella, será entrevistado da Rádio Educadora FM de Caetité, nesta quinta-feira (8). A entrevista via telefone, terá início às 16h.

No quadro “Grande Entrevista”, apresentado pelo jornalista caetiteense, Mauri Oliveira, o filósofo abordará o tema “Valores da Vida”. Dentro da temática, será discutido o contexto contemporâneo dos reflexos da pandemia e as relações sociais.

Divulgação | Educadora FM

Estudiosos como Cortella vem conseguindo popularizar a filosofia, por meio de uma linguagem acessível. Atualmente, o filósofo mobiliza multidões não só por meio dos seus vários livros, aulas e palestras, como também pelas redes sociais.

Cortella possui 4,9 milhões de seguidores no Instagram, 1,8 milhão no Facebook e 1,14 milhão de inscritos no Youtube.

Mauri Oliveira explica que sempre recebe grandes pensadores em seu programa. “De segunda a sexta-feira, às 16h, sempre tem uma grande personalidade. Os melhores profissionais do mercado em diferentes áreas – especialistas em determinados temas contemporâneos que perpassam pelos dilemas da sociedade”, explica.

Ainda conforme o jornalista, a escolha das entrevistas tem em vista a busca por profissionais com aptidão para dialogar com a mídia.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile