Seminário discutirá Economia Solidária e Eleições 2020 no Sertão Produtivo

No dia 9 de outubro, sexta-feira, acontecerá o Seminário virtual Cidades Solidárias e terá como tema – A Economia Solidária e as Eleições 2020. O evento é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através do Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Sertão Produtivo.

O objetivo do Seminário é apresentar propostas de políticas públicas de Economia Solidária que podem ser inseridas no planejamento de campanha dos candidatos (as) nas eleições 2020. As propostas serão direcionadas aos candidatos (as) dos municípios pertencentes ao Território de Identidade Sertão Produtivo. A discussão também será pautada nos desafios que estamos vivenciando e que ainda enfrentaremos após a pandemia da covid-19.

O Seminário será das 9 às 11 horas no Facebook do Cesol Sertão Produtivo. Após a abertura do evento, haverá uma explanação sobre as políticas públicas de Economia Solidária no Território. Em seguida, terá uma palestra e apresentação das propostas aos candidatos e, posteriormente, o espaço será aberto ao público para exposição de dúvidas ou outras considerações que surgirem.

Confira a programação completa do Seminário Cidades Solidárias:

 9hAbertura

Rosângela Oliveira – Coordenadora de Articulação Cesol Sertão Produtivo

9h15 – Importância do Centro Público de Economia Solidaria no Território

Leiliane Aranha – Coordenadora do Cesol Sertão produtivo

 9h30 Palestra Economia Solidária como proposta de desenvolvimento econômico e social dos municípios no Território Sertão Produtivo

Milton Barbosa – Superintendente de Cooperativismo e Economia Solidária da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE/Bahia

10h Apresentação das propostas aos Candidatos para Adesão à Política Pública Cidade Solidária

Eduardo Moraes – Presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano (IDSB – Organização Social responsável pela gestão do Cesol)

10h10 Momento aberto ao público para questionamentos/dúvidas

11hEncerramento

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile