Ex-baralho do crime é morto a tiros em Brumado

Reprodução | 97 News

Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta sexta-feira (09), em Brumado. O homicídio ocorreu na Avenida Centenário, no centro comercial do município.

De acordo com a polícia, ele foi identificado como Alexandre Pereira da Silva, de 30 anos, mais conhecido como Mata Onça, que já tem passagem pela polícia. Em 2011 a Delegacia de Brumado chegou a relacioná-lo no “Baralho do Crime”, quando era procurado após uma fuga em massa da detenção, sendo recapturado pouco tempo depois. Ainda conforme a polícia, há cerca de um ano, ele saiu da cadeia depois de cumprir pena.

Segundo o site Achei Sudoeste, Pereira foi alvejado em uma rua próximo à travessia da linha férrea, onde correu tentando buscar socorro. Ele não resistiu e caiu em uma calçada na Avenida Centenário. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, no entanto, os socorristas apenas constataram o óbito no local.

Ainda conforme o respectivo site, a Polícia Militar, Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. A polícia deu início às investigações para apurar as motivações e autoria do crime.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile