Acidente com caminhão boiadeiro deixa um morto e um ferido em Guanambi

Retroescavadeira foi usada para içar o veículo e facilitar o resgate das vítimas - Leitor Agência Sertão

Mais um grave acidente foi registrado nas rodovias que cortam Guanambi. Na início da manhã deste sábado (10), um caminhão carregado de bovinos saiu da pista e capotou às margens da BR-122, próximo a uma pedreira, quase chegando no perímetro urbano da cidade.

Informações preliminares são de que um dos ocupantes do caminhão morreu no local. O outro ficou preso às ferragens e foi socorrido após o resgate pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Uma retroescavadeira precisou ser usada para içar o caminhão para que o resgate pudesse ser concluído.

O caminhão, licenciado em Alfenas (MG), seguia da região Central de Minas Gerais com destino a Vitória da Conquista. Alguns dos animais que eram transportados morreram e outros ficaram feridos.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais militares e Agentes do Departamento Municipal de Trânsito também auxiliaram no resgate. As autoridades não informaram a identidade das vítimas, nem qual delas estava dirigindo o veículo no momento do acidente.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal num intervalo de 48 horas envolvendo veículos de carga dentro do município de Guanambi. No início da manhã desta quinta-feira (8), o capotamento de um caminhão deixou uma pessoa morta e uma ferida, na BR-030, em Guanambi. O acidente ocorreu, por volta das 5h30, na Serra dos Brindes, no perímetro conhecido como curva da morte. De acordo com a polícia, o veículo VW 24-250 tipo caminhão de cor branca, estava sendo conduzido por Gabriel A. Novaes, de 26 anos, que não resistiu.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile