Brumado registra mais 13 casos de coronavírus

Foto: Tiago Marques / Agência Sertão

A Secretaria Municipal de Saúde de Brumado confirmou mais 13 casos de pacientes brumadenses diagnosticados com o coronavírus, nesta quarta-feira (21). Com isso, o município atingiu 2.192 casos da doença.

Do total de infectados, 1.934 se recuperaram da infecção, outros 234 seguem em tratamento, sendo que 11 pacientes estão hospitalizados. Mais 106 casos suspeitos da doença ainda aguardam resultado de exame laboratorial.

 

Brumado é a cidade do Território Sertão Produtivo com maior número de casos e de óbitos em decorrência da Covid-19.

O município contabiliza um total de 24 pacientes que morreram após contraíram o coronavírus. A pasta não divulga detalhes sobre as vítimas, como sexo, idade, local do falecimento e pré-existência de comorbidades. Os dois últimos – 23º e o 24º foram confirmados no último sábado sábado (17) e domingo (18) respectivamente.

Além disso, no dia 15 de outubro, o município confirmou o 22º óbito. A vítima foi a ex-vice-prefeita e odontóloga Isabel Cristina Santana Gondim, de 68 anos.

Segundo informações obtidas pela Agência Sertão, a morte cerebral ocorreu dia 13 de outubro, em uma UTI de um hospital em Vitória da Conquista, mas a confirmação só veio dois dias depois.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile