Guanambi registra mais 12 casos de coronavírus neste domingo

Mais doze casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi neste domingo (25). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde, divulgado no meio da tarde.

Todos os casos foram detectados por aplicação de exame laboratorial RT-PCR. Mais nove pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 923 casos, sendo que 873 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos subiu de 40 para 43. Sete pacientes morreram e um está hospitalizado. São 250 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 75 casos. Nesta semana, o acumulado está em 12 casos. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 7,4.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em três paciente do sexo masculino e em nove pacientes do sexo feminino. Dois têm entre 0 e 9 anos, dois entre 10 e 19 anos, quatro entre 20 e 29 anos, dois entre 30 e 39 anos e dois entre 40 e 59 anos. Dois deles possuem comorbidades.

A Secretaria de Saúde está divulgado o boletim completo no dia seguinte. (Confira o boletim completo desta sexta-feira (23)).

Pacientes internados

Um paciente continua internado em Salvador. Trata-se de um homem 66 anos que contraiu  a Covid-19 depois 40 dias internado após um cateterismo.

 

 

 

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile