Jovem é morto a facada em Iuiu

Reprodução

Um jovem de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (25) no Hospital Geral de Guanambi (HGG) após ser esfaqueado em um bar, na cidade de Iuiú.

Ricardo Cotrim dos Santana foi esfaqueado abaixo do pulmão, por volta 00h15 desse domingo (25) em bar, na região central da cidade. Ricardo estava no interior de um bar, quando foi surpreendido por um grupo envolvendo pelo menos 12 pessoas.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), eles foram informados que um homem havia sido esfaqueado em bar, contudo, o autor já havia fugido tomando direção ignorada. A polícia ainda realizou rondas pela cidade, no entanto, o autor não foi localizado.

Ricardo foi socorrido por populares e levado para o Hospital Edvaldo Pereira Magalhães, mas foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), no entanto, não resistiu às complicações dos ferimentos e morreu ainda na madrugada.

O corpo de Ricardo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde posteriormente será liberado após exame de necropsia.

A vítima morava na comunidade de Boqueirão, zona rural de Iuiú.

Via Folha do Vale

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile