A mãe do locutor e humorista José Luiz Almeida da Silva (Jotinha), de 52 anos, também conhecido como o ‘Rei do Whatsapp’, Teresinha Cézar de 88 anos, deu entrada no Hospital do Município de Elísio Medrado, no Vale do Jiquiriçá, com suspeita de covid-19.
Jotinha morreu no início da noite desta quinta-feira (5), por falência múltipla dos órgãos, depois de ter sido confirmado o diagnóstico por Covid-19.
A informação que a mãe de Jotinha está internada foi conforme pela TV Bahia, nesta sexta-feira (6), entretanto, não há mais informações acerca do estado de saúde da mãe do humorista.
O corpo de Jotinha foi enterrado sob aplausos, em Elísio Medrado, após uma grande carreata que acompanhou o transporte do caixão até o cemitério da cidade. A família ficou isolada devido ao contato recente e à suspeita de contaminação da mãe.
Na madrugada deste sábado (7), por volta de 1h, o talkshow “The Noite” do SBT exibe uma homenagem ao locutor Baiano que chegou a fazer parte do elenco de um dos quadros do programa entre 2018 e 2019.
O ícone da internet possuia mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram, além de ser conhecido como o Rei do Whatsapp, por conta dos seus famosos áudios. Em 2019, Jotinha sofreu um infarto e precisou ficar alguns dias internados em um hospital de Elísio Medrado, sua cidade natal. Ele era torcedor ilustre do Esporte Clube Bahia.