back to top

Acompanhe ao vivo o debate da OAB com candidatos à prefeitura e Guanambi

Nesta segunda-feira (9), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Guanambi, está promovendo um debate entre os candidatos à prefeitura de Guanambi. O evento está marcado para ter início às 20h.

Os candidatos Jairo Magalhães (PSD) e Valda (PT) estão presentes. A assessoria de Nilo Coelho (DEM) informou que ele não vai ao debate, justificando que está em constante debate com eleitores durante sua campanha e que o candidato oponente, no debate provido pela entidade em 2016, fez promessas para se sair melhor e não as cumpriu.

Acompanhe ao vivo

O debate está sendo Edvard de Castro Junior, presidente da subseção, ele disse que todos os candidatos foram convidados pessoalmente e que acredita que Nilo Coelho não se fez presente por conta de estratégia de campanha. “Como eu o disse e disse aos demais, mais importante que estratégia de campanha, é trazer para a comunidade as proposições que os aspirantes a prefeito pretendem implementar em benefício da nossa comunidade”, disse.

O debate está sendo realizado na sede da OAB, com a presença apenas da equipe do órgão, imprensa, candidatos e seus assessores. Não haverá plateia no auditório para evitar aglomeração.

Eleitores puderam enviar perguntas por meio do aplicativo WhassApp e pelo e-mail até este domingo (8). O debate está sendo transmito por emissoras de rádio da cidade e pelo Facebook e YouTube da OAB Guanambi.

Assista ao Debate

Veja mais notícias sobre as eleições 2020

 

 

 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile