Uesb prorroga inscrições para Mestrado e Doutorado em Memória: Linguagem e Sociedade

Uesb abre seleção para aluno especial do mestrado em educação
Reprodução

A Uesb prorrogou até o próximo dia 20, o prazo das inscrições para as seleções de candidatos aos cursos de Mestrado e Doutorado, respectivamente, do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade (PPGMLS).

Os candidatos interessados em participar devem realizar as inscrições por meio do  e-mail – inscricoes.ppgmls@gmail.com, até às 23h59min do dia 20 de novembro de 2020 através do envio da Ficha de Inscrição disponível no Edital.

São oferecidas 11 (onze) vagas para projeto temático. Segundo o Edital, o Curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade constitui-se com a área de concentração Multidisciplinaridade da Memória, que abriga duas linhas de pesquisa: i) Memória, Cultura e Educação; e ii) Memória, Discursos e Narrativas, e visa à preparação de pessoal de alta qualificação, na sua área de concentração, para o desenvolvimento da pesquisa e o exercício do Ensino Superior.

O Curso integra o Sistema de Pós-Graduação do País e manteve, ao final do último quadriênio (2013-2016), a nota 5, outorgada pelo Comitê Técnico Científico – CTC – da CAPES.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile