Bombeiros arrecadam alimentos e roupas para vítimas da chuva em Irecê

Foto: Adab

No início da tarde desta sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) entregou 2.550 kg de donativos para serem distribuídos às vítimas da chuva que atingiu a região de Irecê.

Arrecadados através de uma parceria entre os 2°, 11° e 19°GBMs – Feira de Santana, Itaberaba e Alagoinhas, respectivamente – com o apoio dos Clubs de Rotary de Feira de Santana e a Casa da Amizade. Os alimentos não perecíveis, roupas, material de limpeza e higiene pessoal são alguns dos itens recebidos.

“Aquela foi uma das regiões mais atingidas pela alta pluviosidade, por isso unimos nossas forças para que pudéssemos conseguir a uma quantidade considerável de donativos e assim entregá-los o quando antes, pois as necessidades são urgentes”, explicou o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles.

Segundo governador do Distrito Rotário 4.391, que envolve Bahia, Sergipe e Alagoas, Luiz Cruz, “será sempre motivo de grande satisfação desenvolver ações sociais em conjunto com instituições que detêm alta confiabilidade perante a sociedade como o Corpo de Bombeiros Militar”.

Os donativos foram entregues ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7°BPM/Irecê) para que sejam distribuídos para os cidadãos mais atingidos pela chuva. O CBMBA mobilizou todos os 19 grupamentos para que a população pudesse realizar as doações e assim minimizar o sofrimento causado pela chuva.

Fonte: Ascom / CBMBA

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile