A candidata à prefeitura de Vitória da Conquista, Maris Stella (Rede), procurou a delegacia de polícia para registrar uma ocorrência de assalto. Segundo informações divulgadas pela candidata, ela e sua equipe ficaram sob a mira de assaltantes na noite desta sexta-feira (13), no Jardim Copacabana, loteamento localizado no bairro Jatabá, a Zona Oeste da cidade.
De acordo com a nota divulgada pela candidata, uma das colaborados voluntárias da campanha teve o celular roubado. Foi informado ainda que crime foi cometido por volta das 19h30 e que todas as pessoas passam bem.
De acordo com o Blog do Anderson, no boletim de ocorrência registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública, consta que no momento do fato, um dos supostos assaltantes teria atirado contra a candidata à Prefeitura de Vitória da Conquista, Maris Stella, mas por sorte a arma falhou.
Em entrevista ao referido blog, a candidato se disse aliviada pelo desdobramento do crime.“Graças a Deus estou firme, não aconteceu o pior, estou na luta e o resto é a investigação policial vai responder de fato o que que aconteceu”, comentou sem querer detalhar. “Eu nasci de novo e é bom nascer e saber que a gente está cercada de carinho”, agradeceu.
Veja mais notícias sobre Vitória da Conquista