Brumado registrou 25 novos casos da Covid-19 nesta segunda (16)

Foto: Tiago Marques / Agência Sertão

Nesta segunda-feira (16), o município de Brumado registrou 2.739 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus. As informações foram atualizadas pelo Boletim da Secretaria de Saúde do município.

Dos pacientes confirmados, 7 estão internados, 34 morreram, 242 pacientes em tratamento e 2.463 recuperados. No momento, são 8.364 casos suspeitos notificados sendo que 80 ainda aguardam resultado laboratorial e 4.908 já foram descartados.

A pasta ressalta que as notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.

Brumado registrou 25 novos casos da Covid-19 nas últimas 24h

O município de Brumado registrou o 34º  óbito e 39 novos casos da Covid-19, na última quarta-feira (11). À época, a Secretaria de Saúde não detalhou informações sobre a vítima como – idade, sexo e comorbidades.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile