Reprodução
Embasa Guanambi

Embasa informa interrupção no abastecimento de água em alguns bairros de Guanambi

Anúncio
Anúncio

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu um comunicado, na tarde desta terça-feira (17), informando a interrupção no fornecimento de água em alguns bairros de Guanambi.

De acordo com a empresa, a interrupção ocorrerá para manutenção preventiva de lavagem do reservatório de distribuição localizado no Monte Pascoal.

Com isso o abastecimento de água estará temporariamente interrompido, a partir das 8h desta quarta-feira (18), nos seguintes bairros: Centro, santa Luzia, Monte Pascoal, Lagoinha, Alvorada, Vasconcelos, Marabá, Aeroporto Velho, Santo André, São Vicente, Ipiranga, Pôr do Sol, Vila Nova, Vomitamel, Lot. Municipal, Tabuinha, Araújo, Candeal, São João, Nossa Sr. Aparecida, Nova Esperança e Castro Cotrim.

A previsão é que o abastecimento seja gradativamente retomado  a partir das 21h do mesmo dia. A Embasa recomenda, até a normalização do abastecimento, a utilização criteriosa da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *