Uesb lança edital com 20 vagas para Mestrado em Relações Étnicas e Contemporaneidade

Reprodução

O Programa de Pós-Graduação em Relações Étnicas e Contemporaneidade, campus de Jequié, lançou o edital para seleção para novos alunos regulares em seu curso de Mestrado.

Conforme o Edital, estão disponíveis 20 vagas que são dividas entre as duas linhas de pesquisa do Programa – “Etnicidade, Memória e Educação” e “Etnias, Gênero e Diversidade Sexual”.

As inscrições serão realizadas de 23 de novembro a 11 de dezembro, exclusivamente, pelo site do Programa. Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e anexar uma única pasta compactada com os documentos listados no Edital. É importante que os documentos estejam em arquivos separados dentro da pasta e salvos em formato PDF.

A seleção será feita em quatro etapas: análise e homologação das inscrições; avaliação do projeto de pesquisa; análise da carta de apresentação e intenção e do currículo Lattes; e entrevista com defesa do projeto de pesquisa. O cronograma do processo e outros detalhes podem ser conferidos no Edital.

Em caso de dúvidas, a instituição solicita que entre em contato pelo e-mail: ppgrec@uesb.edu.br.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile