Guanambi não registra casos de Covid-19 nesta quarta-feira (19)

covid guanambi
Foto: Edu Vale / Agência Sertão

O município de Guanambi não registrou novos casos de covid-19 e mais sete pacientes foram considerados recuperados da doença nesta quarta-feira (18). As informações foram divulgadas no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do Município.

Ao todo, o município registra 1.146 casos da doença, sendo que 1.109 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos diminui de 37 para 30Sete pacientes morreram e dois estão hospitalizados. São 268 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 75 casos. Na semana atual são 19 casos até o momento. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 6,4.

Reprodução

Pacientes internados

Um paciente do sexo masculino de 56 anos que estava internado no Pronto Atendimento covid-19 (PA), em Guanambi, foi transferido para o Hospital de Referência Covid-19, em Vitória da Conquista em estado grave. O paciente também está sob uso de suporte de oxigênio.

Um outro paciente do sexo masculino de 43 anos. Encontra-se internado no Pronto Atendimento da Covid-19, aguardando resultado de RT-PCR, no momento usa suporte de oxigênio e o seu quadro de saúde é estável.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile