Prefeito Jairo Magalhães agradeceu votos e desejou sucesso ao próximo prefeito

Reprodução

Nesta quinta-feira (19), o prefeito Jairo Magalhães (PSD) se pronunciou pela primeira vez desde de domingo (15), quando foi derrotado por Nilo Coelho (DEM) na disputa pelo comando da prefeitura de Guanambi pelos próximos quatro anos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Jairo agradeceu seus eleitores e desejou sucesso ao seu sucessor. “Meus amigos de Guanambi, minha mensagem é para agradecer os quase 20 mil guanambienses, que me honraram mais uma vez com o eu voto. E também é uma mensagem para todos os cidadãos de nossa cidade, é hora de união e paz. Desejo sucesso ao novo prefeito e vice-prefeito, contem comigo, para fazer uma transição transparente e tranquila”, disse.

Jairo considerou como exitoso o seu mandato que se encerra nas próximas semanas. “Não sou de perseguir ninguém, vocês me conhecem, sou um homem de fé, de trabalho e de honestidade. Gosto das coisas certas, tenho 30 anos de vida pública, e daqui a 40 dias, encerraremos um trabalho exitoso, com mais de 200 realizações.”

Nilo Coelho recebeu 29.180 votos (59,07%), contra 18.878 votos de conquistados por Jairo Magalhães (PSD) e 1.337 votos (2,71%) de Valda do PT.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile